Dragon Games BR!

MUDAMOS DE ENDEREÇO : <a href="https://www.kicatalogo.com">www.kicatalogo.com</a> | <a href="https://www.menulix.com.br">www.menulix.com.br</a> | <a href="https://www.geradorqrcodegratis.com.br">www.geradorqrcodegratis.com.br</a> | <a href="https://advertisefree.today">Advertise Free Today - USA Classifieds</a>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Games BR!

MUDAMOS DE ENDEREÇO : <a href="https://www.kicatalogo.com">www.kicatalogo.com</a> | <a href="https://www.menulix.com.br">www.menulix.com.br</a> | <a href="https://www.geradorqrcodegratis.com.br">www.geradorqrcodegratis.com.br</a> | <a href="https://advertisefree.today">Advertise Free Today - USA Classifieds</a>

Dragon Games BR!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos ao nosso fórum!

Últimos assuntos

» Authentic Maidens Super Сasual Dating
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptySeg Fev 12, 2024 8:46 pm por indi11

» [RELEASE] Criando servidor de BiteFight .
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptySex Nov 24, 2023 6:30 pm por narusak

» Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptySeg Abr 30, 2018 12:26 pm por iuryxd

» [TUTO] Como criar server de Ikariam
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptyQui Jul 28, 2016 5:57 pm por wesley2101

» G2EX.net -> Fórum de jogos, designer, tecnologia e muito mais!
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptySáb Jul 16, 2016 3:11 pm por Nick

» BiteFight - PrivateServer - 24H Online!
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptyTer Out 20, 2015 11:07 pm por donrt0000

» xat ixat pirata 2015-2016 2 anos online o melhor do brasil ixatbr.com
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptyTer Jul 28, 2015 12:20 am por rodrigomotta

» NarutoOnline - BrowserGame ServerFiles- BR
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptyTer Jun 30, 2015 8:03 am por kvinsampaio

» Naruto Web Browser [Source] - v3.1
[TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) EmptySex Jun 05, 2015 2:23 am por lipbarreto


5 participantes

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php)

    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php)

    Mensagem  Nick Sáb Mar 17, 2012 10:24 am

    Ola turma, estou de novo, hoje irei mostra como criar um site pelo vertrigoserv

    Primeiramente baixe o Vertrigoserv: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Depois a pasta do site (editadada por mim) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Lembrando que esse site, pode ser criado para qualquer jogo nao apenas xats, e por que ele ja esta editado para xat mas voce pode editalo e colocar seu mice, ou joguinhos simples online, ou ate fazer um site de fazer dowloads etc.. e venho falando quero meus parabens hoje e meu niver Smile
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Agora vamos la..

    Abra o vertrigoserv, estale-o depois abra ele caso ele fique amarelo (feche o skype) , depois clique nele e va na pasta WWW folder , quando entrar la tera varias pastas (apague todas elas !) , depois va na pasta do site que eu editei clique com botao direito e copiar, depois insira na pasta WWW folder e pronto seu site esta criado, para acessar seu site, va no vertrigo em cima tera uns numeros aqueles numeros eo link so seu site.. e para fazer que a galera entre eles tem que ter hamachi, e voce tambem, ai voce cria uma rede e pronto.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Aah quero saber editar como eu edito (editar coisas simples, por que tou com priguiça de ensinar as partes avançada)

    Primeiramente abra a pasta do site e tera varios codigos e tal
    Para editar a imagem (Eu nao recomendo pois pode bugar)
    Para editar a mensagem ( Va la embaixo (o maximo que der) e tera alguma coisa script e voce vera que tara a fala que eu escreve, entao apague e coloque a que voce quer, sem apagar as aspas)
    Para editar a o Login ( Clique ctrl+f escreve Login e aparecera la voce pode trocar o nome login para qualquer coisa e podera insirir swf ou qualquer coisa para conectar ao login do seu servidor..
    Para colocar xat ou banner (va la embaixo, de enter para abrir espaço e insira o codigo , feche e salve), qualquer mais duvida so me falar..
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Lembrando que se quiser dechar o servidor ligado, voce tem que decha o Vertrigoserv aberto. e se quiser que seus amigos entrem o seu hamachi tambem tem que estar ligado. e tambem eu nao sei tira hamachi, para essas pessoas que a net nao sao compartilhada.

    bem e isso, espero ter ajudado a alguns iniciantes aprender a criar site (ja editado) pelo vertrigoserv.

    Creditos: Nick , e Zonadevenda


    Prints:

    Spoiler:
    Rick's
    Rick's
    Membro Vip
    Membro Vip


    Mensagens Mensagens : 133
    Moedas Moedas : 164
    Reputação Reputação : 27
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/02/2012

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty Re: [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php)

    Mensagem  Rick's Sáb Mar 17, 2012 10:41 am

    Olaá,so pega o index ... cadastro etc.. nao pq :S oksosk'




    PARABENS AEW MAIS '1' ANO DE FELICIDADE PRA VOCÊ NICK,E FIQUE COM DEUS NICK EM TODOS OS SEUS CAMINHOS Very Happy(ESPERO QUE GOSTE DO MEU PRESENTE '-'(<<<<)


    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty kk

    Mensagem  Nick Sáb Mar 17, 2012 10:49 am

    kk mutio obrigado =D cheers

    e para editar aquelas parada em cima e na pasta do index.., para editala voce pode editala pela pasta do site, ou por outro codigo so que esta manunteçao eu e o carinha ainda tamos ajeitando.. quando fica pronta eu solto ela.
    Rick's
    Rick's
    Membro Vip
    Membro Vip


    Mensagens Mensagens : 133
    Moedas Moedas : 164
    Reputação Reputação : 27
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/02/2012

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty Re: [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php)

    Mensagem  Rick's Sáb Mar 17, 2012 10:55 am

    blz,e onde eu mudo o site pra entra ....ajeitando isso tbm ??? xD
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty site para entrar

    Mensagem  Nick Sáb Mar 17, 2012 11:02 am

    bem o site para entrar porinquanto e com ip do vertrigoserv ou do hamachi..
    Rick's
    Rick's
    Membro Vip
    Membro Vip


    Mensagens Mensagens : 133
    Moedas Moedas : 164
    Reputação Reputação : 27
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/02/2012

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty Re: [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php)

    Mensagem  Rick's Sáb Mar 17, 2012 11:16 am

    ok, Smile

    onde eu coloco o ip do hamachi ???
    dou ctrl+F e procuro por:(???)
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty KK

    Mensagem  Nick Sáb Mar 17, 2012 11:20 am

    Nao precisa , basta baixa o hamachi, cria rede e pedir a seus amigos entrarem na rede e voce passa o ip do hamachi que entrara no site.
    Sopraverumtreco
    Sopraverumtreco
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2012

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty ´´-´´

    Mensagem  Sopraverumtreco Dom Jun 03, 2012 6:49 pm

    Como meu nick criei minha conta só pra ver isso vlws !
    NildsoN
    NildsoN
    Membro Vip
    Membro Vip


    Mensagens Mensagens : 157
    Moedas Moedas : 85
    Reputação Reputação : 11
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2012

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty Re: [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php)

    Mensagem  NildsoN Dom Jun 03, 2012 7:16 pm

    Nick pf cria uma video aula como ensinar pq ci n eu num consigo pf


    BY : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    caiio22
    caiio22
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 2
    Moedas Moedas : 2
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/07/2012

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty Não consgo

    Mensagem  caiio22 Sáb Jul 28, 2012 5:09 pm

    eu não consigo fazer nada tambem ok
    explica direito Idea
    caiio22
    caiio22
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 2
    Moedas Moedas : 2
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/07/2012

    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty Não consgo

    Mensagem  caiio22 Sáb Jul 28, 2012 5:09 pm

    eu não consigo fazer nada tambem ok
    explica direito Idea

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php) Empty Re: [TUTORIAL] Criando seu site pelo vertrigoserv (funçao php)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:00 am